domingo, 28 de Abril de 2024  11:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2011

Aveiro recebe eventos relacionados com a Corrida Mundial da Harmonia.


Aveiro recebe eventos relacionados com a Corrida Mundial da Harmonia (WHR 2011). Este é um evento humanitário de cariz desportivo e ...

Aveiro recebe eventos relacionados com a Corrida Mundial da Harmonia (WHR 2011). Este é um evento humanitário de cariz desportivo e mundial que procura promover a amizade e a compreensão internacionais. Hoje percorre todos os continentes, passando por mais de 140 nações ao redor do globo. Trata-se de uma corrida em estafeta na qual qualquer pessoa pode participar transportando uma tocha, símbolo da harmonia.

A Corrida é organizada por uma rede internacional de voluntários. Coordenadores em cada país aliam-se a escolas, grupos comunitários, associações e autarquias para que a corrida chegue a todas as comunidades locais.

Este ano, a corrida conta com uma rota ibérica que une as três maiores cidades da península, Barcelona, Madrid e Lisboa, num percurso contínuo de aproximadamente 2000 km. Este percurso de 12 dias teve início na capital catalã dia 25 de Abril e, fim na capital portuguesa dia 6 de Maio, sendo a organização ibérica do evento da responsabilidade da Mensagens Positivas (Associação Recreativa e Cultural com sede em Coimbra).

Na cidade de Aveiro a transmissão da tocha acontece esta quarta às 9h00, na Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima em Esgueira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®